O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) anunciou a designação de cinco servidores para participar do IV Seminário Nacional de Terceirização, realizado de 6 a 9 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Essa iniciativa visa aprimorar de forma contínua os procedimentos de gestão e fiscalização dos contratos de terceirização.
O Seminário Nacional de Terceirização é uma conferência anual organizada pelo Instituto Negócios Públicos e, este ano, aborda o tema central “Terceirização 4.0”. O objetivo é explorar caminhos legais e práticas operacionais inovadoras que possam aprimorar o desempenho e a eficiência na prestação de serviços terceirizados.
Os servidores designados para o evento são Lara Reis Neiva Eulálio, Maria do Perpétuo Socorro Melo Carvalho, Caroline Moura Oliveira, Anderson Carlos Rezende de Sousa e Cleonardo das Chagas e Silva. A participação nesse encontro oferece aos servidores do TJ-PI a oportunidade de manter-se atualizados sobre os processos de gestão e fiscalização dos contratos de terceirização, contribuindo para o alinhamento das diretrizes de procedimentos de contratação.
José Milton Neves Borges Junior, servidor integrante da Gestão de Contratos e Convênios, enfatiza a importância do aprimoramento da gestão administrativa dos serviços terceirizados para o Tribunal. Ele ressalta que, dado o aumento constante das contratações no setor público, essas contratações desempenham um papel fundamental no apoio às atividades meio e fim do TJ-PI. Fonte: TJPI