Nota | Constitucional

Justiça Federal de Goiás Inicia Mutirão para 220 Audiências Envolvendo a Caixa

A Justiça Federal de Goiás deu início a um mutirão destinado ao atendimento de 220 audiências relacionadas à Caixa Econômica Federal (CEF). Os processos em questão foram indicados pela equipe da CEF, e as audiências serão predominantemente conduzidas de forma remota, por meio da plataforma Teams. O propósito primordial é buscar soluções eficazes e celeridade …

Foto reprodução: TRF1.

A Justiça Federal de Goiás deu início a um mutirão destinado ao atendimento de 220 audiências relacionadas à Caixa Econômica Federal (CEF). Os processos em questão foram indicados pela equipe da CEF, e as audiências serão predominantemente conduzidas de forma remota, por meio da plataforma Teams. O propósito primordial é buscar soluções eficazes e celeridade nas ações previamente selecionadas.

O referido mutirão está programado para se encerrar em 19 de dezembro, sendo que a pauta correspondente está disponível para consulta no site da Seccional. A supervisão das atividades ficará a cargo do juiz federal coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUC) de Goiás, Alysson Maia Fontenele.

Quanto aos resultados obtidos, destaca-se que no início deste mês, durante a Semana Nacional de Conciliação, o mutirão promovido pelo CEJUC apresentou desfechos positivos. No total, foram analisados 41 processos, culminando em conciliações que resultaram em indenizações no montante de R$ 26,9 mil. Esses acordos permitiram o encerramento das respectivas ações judiciais.

Fonte: TRF1.