O juiz João Manoel de Moura Ayres, vice-presidente de Prerrogativas da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), foi agraciado com a Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no grau de Comendador, uma das mais relevantes honrarias concedidas pelo Governo do Estado.
A solenidade foi realizada no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes, no município de Oeiras, e integrou a programação oficial em alusão aos 203 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil. O evento reconheceu personalidades que se destacam por contribuições significativas ao desenvolvimento institucional, social e histórico do Estado.
Magistrado do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), João Manoel de Moura Ayres é bacharel em Direito e possui diversas especializações, incluindo MBA em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, exerce jurisdição na Vara de Delitos de Organização Criminosa do Estado do Piauí, com atuação na capital, Teresina, acumulando trajetória consolidada no Judiciário piauiense.










