Artigo | Geral

Corregedor ganha comissão das famílias da OAB-PI para encontro institucional

Foto: Reprodução. No dia 11 de quarta-feira, o corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, recebeu a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB Piauí), para uma visita institucional. O corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, expressou …

Foto: Reprodução.

No dia 11 de quarta-feira, o corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, recebeu a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB Piauí), para uma visita institucional.

O corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio José Passos Galvão, expressou o compromisso contínuo da Corregedoria com a OAB Piauí, enfatizando a busca por diálogos construtivos e alinhamentos de demandas e objetivos. O objetivo principal dessas interações é promover uma maior eficiência e desempenho para todo o Judiciário piauiense.

A presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB-PI, Ana Letícia Arraes, destacou que o encontro teve o propósito de impulsionar melhorias no Núcleo de Apoio Psicossocial das Varas da Família e da Infância da comarca de Teresina (NUAPSSOCIAL).

“Estivemos com a Corregedoria em busca de aprimoramentos para o NUAPSSOCIAL, especificamente relacionados ao nosso Núcleo das Varas de Família. Nosso foco é melhorar as instalações das salas de atendimento, tornando-as mais acolhedoras, seguras e atraentes para crianças e adolescentes. Além disso, buscamos aumentar o número de servidores, a fim de agilizar os relatórios do NUAPSSOCIAL e as visitas”, destacou Ana Letícia Arraes.

Além do desembargador Olímpio José Passos Galvão e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB-PI, também estiveram presentes no encontro o juiz auxiliar da Corregedoria, José Vidal de Freitas Filho, e o vice-presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB-PI, Saulo Cunha.

Fonte: TJPI