A Vara Única de São Miguel do Tapuio realizará um Mutirão de Audiências de processos cíveis, no período compreendido entre os dias 26 de fevereiro e 01 de março, nas dependências do Fórum Cível e Criminal da Comarca. O evento tem como objetivo otimizar a prestação jurisdicional da Comarca, sendo agendadas 83 audiências nos turnos da manhã e tarde.
O magistrado responsável pela iniciativa, Alexandre Alberto Teodoro da Silva, destaca que o mutirão visa enfrentar o congestionamento do acervo cível da Comarca, buscando proporcionar maior celeridade e eficiência na entrega da justiça à sociedade.
“A partir de 26 de fevereiro, estaremos dedicando esforços significativos para a resolução ágil de uma considerável demanda de processos, assegurando que os mesmos atinjam suas conclusões de maneira rápida e eficaz, em consonância com as expectativas dos jurisdicionados”, declara o magistrado.
O juiz enfatiza que a concretização desse mutirão é viável graças ao comprometimento dos servidores da Vara Única de São Miguel do Tapuio, os quais, alinhados com a busca por um Judiciário mais dinâmico, dedicam-se incansavelmente para proporcionar uma prestação jurisdicional mais célere e assertiva.
“Nossa equipe está devidamente preparada e orientada, visando assegurar uma semana de audiências com elevada produtividade, harmonia e efetividade para os nossos jurisdicionados”, conclui o magistrado Alexandre Alberto Teodoro da Silva.