Nesta quinta-feira (08), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador Aderson Nogueira, assume o cargo de governador em exercício do Estado do Piauí, até o dia 19 de janeiro. Durante o período, o vice-presidente do TJPI, desembargador Agrimar Rodrigues, passa a atuar como presidente em exercício do Judiciário piauiense.
A transmissão do cargo de governador em exercício ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), no Palácio de Karnak, em virtude das férias do governador Rafael Fonteles, do vice-governador Themístocles Filho e do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Severo Eulálio, que, pela linha sucessória, antecedem o chefe do Judiciário estadual.
Com o afastamento temporário do presidente do TJPI, o desembargador Agrimar Rodrigues assume a Presidência em exercício do Tribunal, garantindo a regularidade dos trabalhos jurisdicionais e administrativos.
“Daremos continuidade às atividades do Judiciário piauiense com serenidade, compromisso institucional e atenção às demandas da magistratura, dos servidores e da sociedade”, concluiu o desembargador Agrimar Rodrigues.










