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TCE-PI oferece “Carta de Serviços” para facilitar acesso ao controle social e transparência

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) disponibiliza, por meio de sua “Carta de Serviços”, diversas modalidades de acesso eletrônico, via WhatsApp, telefone e atendimento presencial, a todos os serviços oferecidos aos servidores e usuários. Os serviços abrangem áreas como Ouvidoria, Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), Unidades de Fiscalização (Controle Externo), emissão de certidões e certificados, além de informações sobre transparência e controle social da administração pública.

Equipe Brjus

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O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) disponibiliza, por meio de sua “Carta de Serviços”, diversas modalidades de acesso eletrônico, via WhatsApp, telefone e atendimento presencial, a todos os serviços oferecidos aos servidores e usuários. Os serviços abrangem áreas como Ouvidoria, Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), Unidades de Fiscalização (Controle Externo), emissão de certidões e certificados, além de informações sobre transparência e controle social da administração pública.

A “Carta de Serviços” do TCE-PI possibilita a qualquer servidor público, jurisdicionado ou membro da sociedade civil, o acesso a informações, acompanhamento de processos, obtenção de documentos e outros dados tratados no âmbito da Corte de Contas. Isso inclui áreas como licitações, contratos, cursos de formação, relatórios de fiscalização e julgamentos de contas, entre outros assuntos relacionados ao serviço público. Para acessar a “Carta de Serviços”, clique aqui.

A Escola de Gestão e Controle (EGC) facilita a inscrição em seus cursos por meio dos canais eletrônicos disponíveis no site oficial do TCE-PI. A Ouvidoria do TCE-PI recebe reclamações, sugestões de fiscalização, opiniões e elogios via WhatsApp, telefone e atendimento presencial.

A “Carta de Serviços” tem o propósito de informar sobre todas as formas de acesso aos serviços, detalhando compromissos e padrões de qualidade no atendimento ao público. O documento especifica os requisitos necessários, documentos exigidos, formas de acesso aos serviços, prazos máximos de atendimento, além de locais e meios para que o usuário apresente manifestações sobre a prestação dos serviços.