O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), através do Núcleo Socioambiental e do projeto TRT Solidário, promoverá um Bazar de Natal a partir de quarta-feira (29/11). A iniciativa terá continuidade até sexta-feira (1º/12) e ocorrerá das 9h às 15h no 10º andar do edifício-sede, adjacente ao restaurante.
Durante o evento, serão disponibilizadas para venda roupas, calçados e acessórios, todos previamente selecionados pelo Brechó Apegar ou Largar. As transações poderão ser efetuadas por meio de pix ou em espécie.
Os recursos angariados terão como destinação a aquisição de fraldas, as quais serão posteriormente doadas à Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação (AMHOR).
Doações ainda estão sendo aceitas para incrementar o bazar. Interessados em contribuir podem entregar peças na sala da Central de Mandados, no 6º andar do edifício-sede, ou na sala da Secretaria de Gestão de Pessoas, no 5º andar, até o dia 28/11.
Luiza Pacheco, membro do TRT Solidário, destaca que a recepção de doações para o bazar continua aberta. Ressalta-se a oportunidade de doar roupas ou acessórios não utilizados, podendo, alternativamente, disponibilizá-los para venda. No segundo caso, parte do valor obtido permanecerá com o doador, enquanto a outra porção será destinada à aquisição das fraldas a serem doadas à AMHOR.
Detalhes do Bazar de Natal:
- Local: 10º andar do edifício-sede do TRT-22, em Teresina.
- Datas: 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.
- Horário: Das 9h às 15h.
Fonte: TRT22.