Nota | Geral

TRF1 estabelece grupo de trabalho para elaboração do plano diretor de tecnologia da 1ª Região para o triênio 2024-2026

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) promulgou a Portaria Presi 1426/2023, que deu origem ao grupo de trabalho encarregado de desenvolver o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Justiça Federal da 1ª Região (PDTI-JF1) para o triênio compreendido entre 2024 e 2026. Composição da equipe – O mencionado grupo está composto pelos …

Fonte: TRF-1

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) promulgou a Portaria Presi 1426/2023, que deu origem ao grupo de trabalho encarregado de desenvolver o Plano Diretor de Tecnologia da Informação da Justiça Federal da 1ª Região (PDTI-JF1) para o triênio compreendido entre 2024 e 2026.

Composição da equipe – O mencionado grupo está composto pelos servidores representantes da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin). Para exercer a função de coordenadora, foi designada Rênia Alves Machado Carlini, diretora do Núcleo de Governança de TI (Nugti/Secin), que contará com a colaboração de Átila Pinheiro Amorim, supervisor da Seção de Suporte Administrativo (Sesud/Secin); Gislaine Cristina L. de Andrade Oliveira, técnica judiciária de TI (Nugti/Secin); Bruno Nagano, supervisor da Seção de Gestão de Sistemas de Informação (Segsi/Cosis/Secin); Anderson Wiluey Souza Silva, supervisor da Seção de Gestão de Infraestrutura Tecnológica (Segit/Coint/Secin); e Hugo de Paula Santos, da Seção de Apoio Especializado ao Primeiro Grau (Seae1/Diatu/Coint/Secin).

O PDTI é o instrumento utilizado para realizar diagnósticos, planejamento e gestão dos recursos e processos de tecnologia da informação. Seu propósito é identificar, no período compreendido entre 2024 e 2026, as ações de TI necessárias para a consecução das metas e dos objetivos institucionais estabelecidos no Planejamento Estratégico da Justiça Federal (PEJF) e no Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação da Justiça Federal (PETI-JF).

Fonte: TRF-1.