Faleceu vítima de câncer o professor do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e servidor do Tribunal de Justiça do Estado, Ivanildo Teles da Rocha. Ele ingressou no TJ-PI como analista judiciário e foi servidor público desde 1988.
Ivanildo Teles deu início à sua jornada no campo da docência no ano de 2004, na Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Ele pôs em prática seus conhecimentos no Centro de Ciências Aplicadas (CCSA), situado no campus Torquato Neto, localizado na região de Pirajá.
Em nota a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, emitiu uma nota de pesar, expressando sua solidariedade e lamentando a perda de Ivanildo Teles da Rocha. A nota oficial declara:
“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do servidor do Tribunal de Justiça do Estado e professor do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí, Ivanildo Teles da Rocha. Natural de Matias Olímpio, Ivanildo era casado com a Advogada Elza Rocha e tinha dois filhos. Nesse momento de dor e resignação, a Seccional se solidariza com a família e amigos de Ivanildo Teles da Rocha e expressa as mais profundas e sinceras condolências.”
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí também expressou sua solidariedade aos familiares e amigos. A nota oficial da Corregedoria Geral da Justiça do Piauí declarou o seguinte:
“Com profundo pesar, a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí lamenta o falecimento do servidor Ivanildo Teles da Rocha, servidor de elevado compromisso com o trabalho, tendo prestado relevantes serviços à Justiça piauiense.
Rogamos que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de todos os familiares e amigos.”
UESPI também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor Ivanildo Teles da Rocha a nota declara o seguinte:
“A Administração Superior da UESPI expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Ivanildo Teles da Rocha, docente do curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), campus Torquato Neto.
Em nome de toda a comunidade uespiana, em especial, da comunidade acadêmica do curso de Direito e do centro, desejamos forças a todos os familiares, amigos e colegas.”