A Justiça de São Paulo agendou para o dia 23 de abril audiência na 12ª Vara Criminal do Foro da Barra Funda no processo criminal que envolve o cantor Belo e a influenciadora Gracyanne Barbosa. Ambos respondem por apropriação indébita e deverão comparecer à sessão destinada à análise de possível acordo de não persecução penal.
Na audiência, o Ministério Público de São Paulo deverá apresentar proposta de acordo, que, se aceita pelos investigados, poderá resultar no encerramento da ação penal, em tramitação há cerca de seis anos. A vítima, David Maciel Filho, já informou nos autos os dados bancários para eventual ressarcimento dos valores relacionados aos bens apontados como indevidamente retidos.
A denúncia foi oferecida pelo MP em julho de 2025 e envolve itens vinculados a contrato de locação, como eletrodomésticos e equipamentos avaliados em aproximadamente R$ 11,5 mil. Além da reparação financeira, o acordo poderá prever o pagamento de prestação pecuniária por seis meses ou a prestação de serviços à comunidade pelo prazo de um ano.









