
O cantor Nick Carter, integrante da boy band Backstreet Boys, está enfrentando uma nova acusação de violência sexual. Laura Penly, que entrou com um processo recentemente obtido pelo site TMZ, afirma ter sido estuprada por Carter em 2004, quando tinha 19 anos. Segundo ela, os dois mantiveram encontros íntimos em um apartamento em Los Angeles, onde o artista teria insistido em não usar preservativo, garantindo estar livre de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).
Penly relata que, apesar de ter deixado claro em uma ocasião que não queria manter relações sexuais, Carter a forçou ao ato. Ela afirma que foi jogada na cama e penetrada contra sua vontade, mesmo expressando repetidas negativas. Além disso, a suposta vítima acusa o cantor de intimidação, alegando que ele a teria ameaçado, dizendo que ninguém acreditaria em sua versão dos fatos.
A denúncia ainda menciona que, nos meses seguintes ao episódio, o cantor teria procurado Penly para se desculpar e tentar uma reaproximação. Essa é a quarta acusação pública de violência sexual feita contra Nick Carter. Até o momento, representantes do artista não se manifestaram oficialmente sobre o novo processo.