Nota | Geral

ALMAPI celebra 23 anos de compromisso com a justiça e a magistratura piauiense

Ao longo de sua trajetória, a associação tem se destacado por iniciativas que visam à qualificação dos juízes, à modernização da justiça e ao diálogo com a sociedade.

Foto: Reprodução/TJPI.

A Academia de Letras da Magistratura Piauiense (ALMAPI) comemora 23 anos de fundação, marcando mais de duas décadas de atuação em prol da justiça, da ética e do fortalecimento da magistratura no estado. O presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, expressou orgulho pela data e parabenizou os associados e o presidente da ALMAPI, desembargador Luiz Gonzaga Brandão, pela liderança e compromisso.

Fundada em 2002, a ALMAPI tem como objetivo principal representar e defender os interesses dos magistrados piauienses, além de promover ações que contribuam para o aprimoramento do Poder Judiciário. Ao longo de sua trajetória, a associação tem se destacado por iniciativas que visam à qualificação dos juízes, à modernização da justiça e ao diálogo com a sociedade.

A celebração dos 23 anos da ALMAPI representa um marco importante para a magistratura piauiense, demonstrando o compromisso da instituição com a excelência na prestação jurisdicional e o fortalecimento do Estado Democrático de Direito.



Fonte: TJPI.