Nota | Constitucional

TJ-PI e Sebrae assinam convênio para serviços em São Raimundo Nonato 

Na manhã desta sexta-feira (19/01), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida, e o superintendente do Sebrae Piauí, Júlio César Filho, formalizaram convênios destinados à cessão de prédio em São Raimundo Nonato e à implementação do Regularizar Móvel. O ato solene contou com a presença da diretora de Administração …

Foto reprodução: TJ-PI.

Na manhã desta sexta-feira (19/01), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida, e o superintendente do Sebrae Piauí, Júlio César Filho, formalizaram convênios destinados à cessão de prédio em São Raimundo Nonato e à implementação do Regularizar Móvel. O ato solene contou com a presença da diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Margarete Coelho, da prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, e do deputado estadual Hélio Isaías. 

Os termos pactuados estabelecem a cessão de uso gratuito de um imóvel pertencente ao TJ-PI no município de São Raimundo Nonato ao Sebrae. Essa cessão tem como finalidade a reinstalação de uma agência regional da instituição na referida cidade. Além disso, foi acordada a cessão de um veículo tipo micro-ônibus por parte do Sebrae ao TJ-PI, visando à implementação do serviço Regularizar Móvel. 

O presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida, destacou a importância das parcerias como uma das estratégias fundamentais de sua gestão. Ele enfatizou que a união potencializa a eficácia na prestação de serviços e ressaltou a relevância da parceria com o Sebrae, afirmando que esses convênios possibilitarão a oferta de serviços essenciais à população de toda a região de São Raimundo Nonato. 

A diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Margarete Coelho, expressou sua gratidão ao Tribunal pela parceria estabelecida. Ela enfatizou que São Raimundo Nonato é um polo regional compreendendo 13 municípios, abrigando a Serra da Capivara, reconhecida como patrimônio da humanidade. Margarete Coelho destacou a diversidade de micro e pequenos empreendimentos na região que necessitam do apoio do Sebrae para capacitação, fomento e inclusão. A prefeita Carmelita Castro também reforçou os agradecimentos pela parceria estabelecida. 

Fonte: TJ-PI.