Nota | Constitucional

Falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida em afogamento na Paraíba

O Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, 40 anos, da comarca de Pedro II, veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa, Paraíba, em decorrência de afogamento. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (13/02) na praia de Barra do Graú, localizada no município de Pitimbú, Litoral …

Foto reprodução: Ascom/TJPI

O Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, 40 anos, da comarca de Pedro II, veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa, Paraíba, em decorrência de afogamento. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (13/02) na praia de Barra do Graú, localizada no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba. Apesar das intervenções dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do hospital, lamentavelmente, não foi possível reverter sua condição.

Diego, não fazendo uso de bebida alcoólica, aventurou-se no mar e foi arrastado por uma corrente de retorno. Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital de Trauma da Capital com o diagnóstico de afogamento de grau três, demandando cuidados intensivos.

A Associação dos Magistrados Piauienses emitiu uma nota de pesar, expressando profundo lamento pelo falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, que exerceu suas funções por uma década no Poder Judiciário do Piauí, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Nota da Associação dos Magistrados Piauienses: “Com pesar, a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em João Pessoa (PB). O Juiz Diego Ricardo contribuiu para a magistratura com sua competência e dedicação ao longo dos 10 anos de serviço no Poder Judiciário do Piauí, transitando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II. Em meio a esta imensa tristeza e dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conceda o conforto necessário para enfrentar esta perda irreparável.”