Nota | Constitucional

Equatorial Piauí inclui TCE-PI em programa de eficiência energética

O presidente da Equatorial Piauí, Humberto Soares, reuniu-se hoje (07/03) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros, para comunicar a inclusão do TCE no Programa de Eficiência Energética (PEE) da empresa. Durante a reunião, também foi realizada uma visita de cortesia ao TCE. Com o objetivo de …

Foto reprodução: TCE-PI

O presidente da Equatorial Piauí, Humberto Soares, reuniu-se hoje (07/03) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros, para comunicar a inclusão do TCE no Programa de Eficiência Energética (PEE) da empresa. Durante a reunião, também foi realizada uma visita de cortesia ao TCE.

Com o objetivo de implementar o PEE, a Equatorial Piauí planeja contratar uma consultoria especializada para realizar uma avaliação da infraestrutura elétrica nos edifícios do TCE. Essa análise identificará as necessidades de ajustes e instalações necessárias. Posteriormente, será formalizado um termo de cooperação técnica entre as partes, visando otimizar o consumo de energia nas instalações da Corte de Contas.

Humberto Soares, recentemente empossado como presidente da Equatorial Piauí, expressou o compromisso da empresa em colaborar com o TCE. Da mesma forma, o presidente Kennedy Barros afirmou a disposição da Corte de Contas para contribuir com as demandas da empresa, reconhecendo melhorias significativas em termos de expansão e qualidade. A comitiva da Equatorial Piauí incluía o gerente jurídico, Caio Souza, e o gerente de relacionamento com clientes especiais.

Na audiência, estiveram presentes o secretário administrativo do TCE, Paulo Ivan, o diretor de Fiscalização e Infraestrutura, auditor Bruno Cavalcanti, e os engenheiros Raimundo Machado e Aurino Barros. Aurino Barros foi designado por Kennedy Barros para acompanhar as fases subsequentes até a implementação do Programa de Eficiência Energética do TCE.